Fãs lamentam após ator de Crepúsculo ser encontrado morto ao lado da namorada

As reações dos fãs foram intensas nas redes sociais e logo o nome de Gregory passou a ser extremamente comentado.

PUBLICIDADE

A saga Crepúsculo retrata a vida da jovem estudante Bella em meio a vampiros e lobisomens, e os fãs da saga de filmes entraram em luto e ficaram chocados com um caso que ocorreu na última quarta-feira, 13 de maio.

Isso porque um dos atores da saga, mais especificamente um que esteve presente no primeiro filme, gravado em 2008 e denominado como Crepúsculo, foi encontrado morto ao lado de sua namorada, dentro de sua casa em Las Vegas, no Estados Unidos da América.

Trata-se de Gregory Tyree Boyce, que atualmente tinha 30 anos e, há 12 anos, quanto tinha 18, havia interpretado Tyler Crowley, que era um colega de Bella na escola e quase a atropelou no estacionamento, sendo impedido por Edward, o vampiro que originou toda a relação da estudante com o mundo que ainda não conhecia: dos vampiros e lobisomens.

Gregory foi encontrado morto ao lado de sua namorada, Batakue Adepoju, de 27 anos. Até o momento, segundo o Las Vegas Review-Journal, foi descartada a possibilidade de ter acontecido algo criminoso envolvendo o possível incidente.

Ainda não há mais informações sobre o suposto incidente e, nas redes sociais, fãs entraram em choque com as mortes e o nome de Gregory chegou a ser um dos mais comentados no Twitter.

A prima do jovem teria informado que ele estaria focado em realizar projetos, mas que havia percebido que havia algo errado quando viu o carro de Gregory na garagem da casa em Las Vegas, quando ele teria que ter viajado para Los Angeles, no mesmo dia.

Além de ter atuado em Crepúsculo, Gregory também havia trabalhado no curta-metragem Apocalypse, em 2018. A mãe do rapaz, Lisa Wayne, contou que ele estava montando um restaurante como um novo empreendimento.