O Brasil ora por Fátima Bernardes; material da apresentadora passará por exames

Fátima Bernardes não apresenta o Encontro e liga para revelar o motivo, surpreendendo a todos.

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu os telespectadores do seu programa ao não aparecer na manhã desta terça-feira, 19 de maio, para comandar o programa Encontro. A comunicadora ligou ao vivo para a Globo e conversou com a colega, a jornalista Patrícia Poeta, que ficou em seu lugar durante o matinal.

Por telefone, Fátima Bernardes disse que estava bem de saúde, mas que em tempos de coronavírus precisava dizer que não estava com a Covid-19. De acordo com a comunicadora, ela estava com uma espécie de sinal há meses e que isso a estava incomodando. Inicialmente, a apresentadora fez consultas por internet com sua médica dermatologista, mas achou melhor passar por um procedimento físico.

Por isso, Fátima Bernardes conta que precisou ir ao consultório da médica, onde fez um processo de cauterização. Por questões de segurança, o material retirado da comunicadora passará por exames. O objetivo de médicos, quando pedem essa análise, é avaliar se aquilo não é um tumor maligno. Sendo, a pessoa é diagnosticada com câncer, como aconteceu recentemente com a cantora Kelly Key.

“Está tudo ótimo! Eu quis falar com vocês para ninguém ficar preocupado. Há duas semanas, venho tentando resolver um sinalzinho que está meio irritadiço e fazendo essas consultas on-line”, disse a famosa ao falar sobre o tema durante o Encontro.

“Passa pomadinha, usa maquiagem e não resolve. Ontem, a minha dermatologista achou melhor fazer uma cauterização e retirada de material para exame”, revelou Fátima por telefone ao vivo ao Encontro. Nas redes sociais, o público mandou mensagens positivas e orações para a comunicadora. “Estamos orando por você”, alegou um deles.