Galã da Globo sofre com memória da morte da filha, de apenas 11 anos

Caso estivesse viva, Carlos Machado se recorda que Luiza estaria prestes a completar 30 anos em novembro deste ano.

PUBLICIDADE

O ator Carlos Machado está tendo a oportunidade de reviver o seu trabalho na novela Fina Estampa, a qual segue sendo reprisada pela Rede Globo. Longe do Brasil, o artista vive agora nos Estados Unidos, juntamente com a atual esposa, Ivy Rocha. Os dois têm a filha pequena, Luna, de um ano e oito meses, e aguardam o nascimento do segundo filho, Luca.

Em entrevista concedida para o portal UOL, Carlos Machado disse que a oportunidade de reviver a paternidade reascendeu um trauma que segue vivo em sua memória. Em 2001, perdeu a primeira filha, vítima de complicações provocadas por uma hepatite autoimune. Caso estivesse viva, Luiza completaria os seus 30 anos no próximo mês de novembro.

“É algo muito difícil, mesmo já tendo tanto tempo. Ela faria 30 anos em novembro agora. Mas vejo sempre com muita fé a vida. Meu pai, que faleceu no início desse ano, dizia: ‘A vida é curta para todos, não importa se viveu 7 ou 70 anos. Isso é um flash”, destacou o ator em um dos trechos da entrevista.

Segundo Carlos Machado, conviver com Luiza durante os seus 11 anos de vida foi algo maravilhoso. A criança é fruto de um namoro da faculdade, e por conta disso o ator se recorda que não viveu tão presente ao lado da filha como está tendo a oportunidade neste momento com Luna e Luca.

Com a chance de reviver a paternidade mais uma vez, Carlos Machado compreende este momento especial de sua vida como um milagre divino, o qual lhe permitiu restituir em partes as dores provocadas pelo falecimento de Luiza, trauma que segue vivo em seu coração.