Fátima Bernardes não aparece na Globo por problemas de saúde e diz se está com Covid-19

Por meio de uma chamada telefônica ao vivo, a comandante da atração esclareceu tudo o que está acontecendo.

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes não compareceu nos estúdios da Rede Globo nesta terça-feira (19) para a apresentação do programa Encontro, que transmite ao longo da semana pela parte da manhã, ao vivo. Para o lugar foi escalada às pressas a também apresentadora Patrícia Poeta, que geralmente ocupa a vaga nos momentos em que a namorada de Túlio Gadêlha não pode comparecer, como nos períodos de férias.

Por meio de uma chamada telefônica ao vivo no meio do programa, Fátima Bernardes fez questão de esclarecer para os telespectadores o motivo de seu afastamento. Ela está enfrentando alguns problemas com a saúde da pele, e por conta disso, irá passar por tratamentos dermatológicos. A famosa garantiu também que a ausência é momentânea, prevendo que voltará aos trabalhos na próxima quinta-feira.

“Há duas semanas eu venho tentando resolver um ‘sinalzinho’ [no rosto] que estava meio irritadiço, fazendo consultas on-line. Passava pomada, passava maquiagem, não resolvia. Ontem, a minha dermatologista falou para eu ir no consultório”, contou a comandante da atração em um dos trechos de sua ligação telefônica.

Fátima Bernardes e os rumores de coronavírus

Por conta da crise atual vivida pela sociedade brasileira causada pela pandemia do novo coronavírus, Fátima Bernardes fez questão de esclarecer que não está diagnosticada com a síndrome da Covid-19. Ela alerta que tomou o cuidado de desmentir desde já a informação, a fim de que rumores não fossem especulados a partir das redes sociais.

“É bom falar, porque nesses tempos de tanta doença, as pessoas poderiam começar a imaginar que estou com Covid-19. Não estou, estou ótima”, completou a apresentadora.