‘Me jogou no chão e chutou’: namorado da mãe de Neymar é acusado; detalhes são fortes

Um novo episódio da vida de Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, acaba de vir à tona.

PUBLICIDADE

Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, é acusado de agressão por ex de 44 anos. O namorado de Nadine Gonçalves, o modelo e ex-jogador de futebol Tiago Ramos, está sendo acusado de agressão por sua ex. A balconista Rita Cumplido, de 44 anos, diz que Tiago Ramos a teria agredido barbaramente, quando o rapaz morava com ela na Espanha. 

Tiago Ramos é acusado de bater na ex com chutes até na cabeça

Rita deu uma entrevista nesta terça-feira, 19 de maio, ao site do jornal carioca Extra. Ela contou que os dois moraram juntos por oito meses na Europa. Tiago Ramos viajou para a Espanha para tentar prosseguir sua carreira no futebol, o que não deu certo.

No entanto, a relação do rapaz com a balconista não era de paz. A senhora conta que os dois brigavam constantemente e que, em uma dessas brigas, a ex de Tiago Ramos foi parar na polícia. O boletim de ocorrência, inclusive, foi divulgado pelo site do Extra. 

A agressão teria sido em outubro do ano passado e culminou para o fim definitivo do relacionamento. “Ele ficou com raiva porque eu dei minha bolsa para um amigo mais velho e casado guardar. Tiago ficou furioso e começou a me agredir fisicamente, ele me bateu e me puxou pelos cabelos, rasgou o meu vestido”, lembrou a balconista ao contar o que teria ocorrido entre os dois. 

“Fui à polícia e ele me bateu na frente da porta da delegacia, me jogou no chão e chutou minha cabeça e pernas” , disse a ex do modelo dando detalhes bastante importantes sobre as supostas agressões que teria sofrido durante o relacionamento com o rapaz, que já namorou ainda com homens, inclusive com  um trisal gay.