Ana Maria Braga decide abrir o jogo e fala se vai realmente sair da Globo ou não

Nos últimos dias começaram a circular rumores de que a apresentadora do Mais Você deixaria a emissora.

PUBLICIDADE

Começaram a circular nos últimos dias, rumores de que Ana Maria Braga sairia da Globo e os fãs da apresentadora ficaram preocupados. Por isso, ela resolveu falar sobre o assunto e desmentiu tudo.

Os rumores começaram pouco depois do Mais Você ser suspenso da grade da emissora, mas isto aconteceu por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus. A Globo retirou de sua programação todos os programas, como Domingão do Faustão, Encontro, entre outros. Agora é que eles estão começando a voltar e mesmo assim com muita cautela.

Nesta última segunda-feira (18), Ana Maria Braga usou seu perfil no Twitter para avisar que é fake news os comentários de sua saída da Globo. O Mais Você está desde março fora da emissora, mas a apresentadora pode ser vista em pequenas participações no Encontro, com Fátima Bernardes, onde ensina deliciosas receitas.

Faz anos que dizem que eu saí da Globo, que eu vou perder meu programa, que estão me boicotando, que eu pedi demissão“, escreveu Ana Maria. Em outra postagem ela compartilhou um artigo disponível em seu site onde estão os boatos sobre ela.

A matéria informa que o programa Encontro voltou ao ar e foi estendido, enquanto Ana Maria Braga seguirá com o quadro dentro da atração para preservar sua saúde e também da equipe do Mais Você.

Quanto às novelas, a Globo ainda não informou quando irá retornar com as gravações, mas já é certo que a primeira a retornar na grade da emissora será Amor de Mãe. Para garantir a segurança de todos, está sendo criado um protocolo, mas não foi confirmada a data de início dos trabalhos.