O milagre de Glória Maria e como Deus salvou sua vida: ‘Vida me pegou de jeito’

Em entrevista, Glória Maria falou sobre dupla situação ruim vivida e comove fãs de todo o país.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 18 de maio, a esperada entrevista com a apresentadora Glória Maria acabou indo ao ar. A jornalista sofreu no ano passado uma queda em casa e, no hospital, descobriu que tinha um tumor do cérebro, De lá para cá, no entanto, muita coisa aconteceu na vida da apresentadora, como a morte de sua mãe.

Em uma entrevista ao programa Conversa com Bial, comandado pelo jornalista Pedro Bial, Glória Maria falou sobre esses momentos difíceis e acabou comovendo muita gente. A entrevista precisou fazer a entrevista pela chamada videoconferência. Por conta das restrições de isolamento, Glória Maria e Pedro Bial estavam em casa.

O Conversa com Bial também está um pouco menor e em novo formato por conta da pandemia. Outras atrações da Globo também já sofreram mudanças. “Meu Deus, que ano impensável é esse em que estamos vivendo. E a vida me pegou de jeito”, contou a apresentadora do Globo Repórter, que chegou a operar o cérebro nessa fase e agora está bem.

Aos 70 anos de idade, Glória credita sua vida a um milagre divino, pois tudo era contrário à sua sobrevivência devido ao  grande tumor que tinha no seu cérebro. “Graças a Deus eu escapei mais uma vez e já estou terminando a imunoterapia. Como eu sobrevivi, não sei, é só Deus quem sabe”, disse ela bastante comovida na atração comandada por Pedro Bial.

Vale lembrar que Glória não vai mais se aposentar, como disseram alguns sites. Ela garante que, assim que passar a pandemia de coronavírus, que pretende voltar à ativa com o Globo Repórter.