Namorado de Gugu Liberato afirma que ele estava infeliz na Record e ia pedir para sair

Segundo Thiago, o apresentador não estava satisfeito com a parceria na Record e já pensava na demissão.

PUBLICIDADE

Thiago Salvático entrou na Justiça pedindo o reconhecimento de união estável com Gugu Liberato, que faleceu no ano passado ao sofrer um acidente em sua casa no Orlando, Estados Unidos.

De acordo com o portal Notícias da TV, Thiago incluiu no processo várias conversas íntimas que teve com Gugu como forma de provar que eles realmente tinham um relacionamento e que existiu uma vida conjugal entre eles.

Em uma destas conversas o apresentador chegou a comentar que estaria insatisfeito na Record e que esta declaração teria sido dada por Gugu uma semana antes dele morrer. Segundo Salvático, o namorado resolveu pedir demissão da emissora e já estava se preparando para esse momento.

Eles conversaram sobre isso pelo WhatsApp entre os dias 13 e 16 de novembro do ano passado e tudo foi anexado ao processo. Gugu teria contado inclusive que vinha tendo reuniões com a direção da emissora por causa de uma série de problemas que precisavam ser resolvidos.

Os advogados de Salvático alegam que Gugu ficou decepcionado com a emissora de Edir Macedo, principalmente quando recebeu a proposta de ter uma redução de salário para que seu contrato fosse renovado e assim pudesse apresentar o Power Couple Brasil e o Canta Comigo.

O salário de Gugu Liberato na Record nunca foi revelado oficialmente, mas de acordo com o Notícias da TV o apresentador recebia cerca de R$ 300 mil por mês, mas este valor podia aumentar de acordo com as ações de merchandising que ele realizava em seus programas. A Record não quis se manifestar a respeito destas declarações dadas por Thiago Salvático.