in

‘Engravidei estando grávida’, famosa conta experiência e médico explica como é possível

A digital influencer, Thaiana Zimermam Nunes, revelou que as filhas Yris e Alice não foram geradas no mesmo momento.

Divulgação/Vixx
Publicidade

A maternidade é um sonho realizado para muitas mulheres. Quando a gestação acontece em dose dupla o motivo de alegria é ainda maior. A influenciadora digital Thaiana Zimermam, de 24 anos, passou por uma experiência incrível e totalmente inusitada em sua gestação. Ela e o marido Bruno, já eram pais orgulhosos do pequeno Gabriel, atualmente com cinco aninhos.

Ela engravidou novamente e tem mais duas filhas, a duplinha Alice e Yris. A influencer contou para o site Crescer como foi que tudo aconteceu e a experiência diferente durante o período gestacional. A famosa contou que sempre desejou ser mãe de uma garotinha. Quando tinha 15 anos, não tinha sequer namorado, mas já costumava comprar roupinhas e lacinhos.

Thaina disse que quando conheceu o maridão, mostrou tudo que tinha de bebês e revelou que seu grande sonho era se tornar mãe. O primeiro filho foi um garotão, o Gabriel e em 2016 chegou a engravidar novamente, porém sofreu um aborto. Com a experiência dolorosa, a influenciadora digital chegou a cogitar não ter mais filhos.

Publicidade

Entretanto, em 2018 engravidou novamente, o casal ficou surpreso, pois foi uma gestação inesperada. “Com 7 semanas, fiz um ultrassom, ouvi o coraçãozinho e chorei de emoção. Mas durante o exame, a médica saiu da sala e chamou outra pessoa. Fiquei com medo, achando que algo estivesse errado. Quando elas voltaram me disseram que estava aparecendo outro saco gestacional nas imagens”, explicou a jovem.

Publicidade
Publicidade

View this post on Instagram

Ótima semana a todos meus amores 💖💖 passando para agradecer o carinho de todos com a gente !! Vocês são incríveis e fazem nosso dia melhor !😍💖 . . Elas estão um arraso de lindas né ?🤩🤩❤️❤️ . . . . Laços @raylacos . . Body @w.a_outlet . . Calça @flashoeeskids . . Tênis @sapatinhos_babykids. . . . . . .#maternidadeativa #portamaternidade #quadromaternidade #maternidadecomapego #instamaterno #amordemae #mamaebabona #momproblems #momblogger #momlife #girlmom #igbabies #instakids #momblog #bloggermom #mommyblog #momdiaries #motherhoodthroughinstagram #joyfulmamas #motherlylove #blogmaterno #maeblogueira #mamaeblogueira #maereal #maternidadereal #maternar #maternidadefeliz #segundasmommy #ᴍᴀᴛᴇʀɴɪᴅᴀᴅᴇᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀ

A post shared by Thaiana Zimermam (@treseperfeito) on

A verdade foi que ela engravidou estando grávida e as crianças tinha duas semanas de diferença. A alegria foi ainda maior quando descobriu que seria mãe de duas meninas. As crianças nasceram em abril do ano passado super saudáveis.

De acordo com o ginecologista obstetra Marcelo Ponte, esse tipo de condição é raro, mas pode ocorrer. É chamada pela ciência de superfetação e ocorre quando a mulher ovula novamente depois já ter engravidado. Com isso, é gerado uma gestação dupla, como se fosse bebê gêmeos, porém não foram concebidos no mesmo ato.

O especialista ainda frisou que o diagnóstico costuma ser difícil, pois na maior parte dos casos quando o ultrassom é realizado os bebês já estão formados.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.