Corpo de ator famoso é achado junto com o da namorada em casa

Um primo do artista desconfiou ao ver o seu carro na garagem da residência.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (18/05), os veículos de mídia começaram a divulgar a morte de um famoso ator americano. Gregory Tyree Boyce, que tinha 30 anos de idade, foi encontrado em casa sem vida por uma pessoa de sua família.

Junto ao corpo de Gregory, estava também de sua então namorada, a jovem Natalie Adepoju, que tinha 27 anos. Até o momento, não foi divulgado o motivo que teria levado ao falecimento do famoso e de sua parceira.

Os corpos foram achados já sem sinais de vida por um primo de Gregory, que não teve o nome revelado. O parente do ator estranhou ao notar que o carro dele estava estacionado da garagem da residência sendo que ele deveria ter viajado para Los Angeles.

A morte ocorreu no dia 13 de maio, mas só nesta semana foi trazia à tona pelos veículos de mídia. A polícia continua as investigações sobre o caso para descobrir o que causou a morte de Gregory e de sua namorada, cujos corpos foram achados na residência do ator. As informações foram divulgadas inicialmente através do site de notícia E!, dos Estados Unidos. O ator morava na cidade de Las Vegas.

Gregory ficou conhecido no mundo inteiro depois de trabalhar ao lado de Robert Pattinson e Kristen Stewart, no filme pertencente à saga de sucesso Crepúsculo. Na produção, o ator fazia o papel do personagem Tyler Crowley.

Nas redes sociais, diversos internautas deixaram mensagens lamentando a mrorte de Gregory: “Descanse em paz e minhas condolências a suas famílias e amigos“, disse um. “Muito triste“, acrescentou outro.