Clínica veterinária oferece emprego para interessados em ‘dar carinho’ em gatos

Para amantes de animais, mais exclusivamente gatos, essa oportunidade de emprego seria maravilhosa.

PUBLICIDADE

Na Irlanda, uma clínica veterinária com o foco de trabalho nos gatos, decidiu abrir uma vaga de trabalho para quem quisesse fazer carinho nos felinos.
Clínica veterinária Irlandesa abre vaga para interessados em trabalhar fazendo carinho em gatos; exigindo qualificações 

Entre as qualificações exigidas, era fundamental provar que a pessoa verdadeiramente era apaixonada pelos felinos. A clínica com um nome autoexplicativo Just Cats (apenas gatos), fica localizada em Clonsila, próxima a Berlim.

Além de ser apaixonado por gatos, a empresa também exigia que o candidato precisava ter mãos suaves, uma boa comunicação com os felinos, entendendo a vontade dos gatos para prever a hora exata que os gatinhos iriam precisar de carinho. A empresa também citou que era de suma importância que o candidato fosse capaz de fazer carinho nos gatos por longos períodos de tempo.

Além disso, a empresa dava prioridade para as pessoas que conseguiam entender os vários tipos de ronronar dos felinos. Dessa forma, os gatinhos teriam toda a assistência que precisam, no momento certo.

Em suas redes sociais, a clínica divulgou a vaga de emprego com a seguinte mensagem:
“Você é o doido por gatos e ama felinos? A atitude dos bichanos está em você? Você conta filhotinhos de gato para dormir? Você alimenta os gatos de rua de onde você mora? Fazer carinho em gatos te deixa feliz? Se você respondeu sim para algumas ou todas as questões, que tal trabalhar com gatos na clínica Just Cats” . O salário não foi divulgado.