Rifa solidária: cabeleireira ganha carro e emociona a todos com atitude

Cabelereira surpreendeu a todos ao tomar bela atitude em relação ao prêmio ganho em rifa solidária.

PUBLICIDADE

Após um gesto de amor e compaixão, a cabeleireira Isabel, moradora de Petrópolis, Rio de Janeiro, ficou famosa nas redes sociais por sua atitude.
Isabel ganhou um carro em uma rifa dos pais de Akonn Verdugo Gonçalves, um garoto de apenas 3 anos. 

Akonn possui uma doença grave, chamada de catarata congênita, e precisava de uma cirurgia com urgência. Porém, a cirurgia custava R$20 mil reais, totalmente fora das condições financeiras dos pais de Akonn, José Antônio Gonçalves e Jéssica Verdugo.

No entanto, os pais de Akonn possuía um carro e decidiram rifar para custear a operação do seu filho. Para a surpresa da cabeleira Isabel, ela foi a ganhadora, mas tomou uma atitude que chocou a todos, principalmente os pais de Akonn.

Cabeleireira ganha carro na rifa solidária e surpreende com atitude de amor e generosidade

José Antônio Gonçalves rifou o carro que utilizava para trabalhar todos os dias, vendendo roupa de cama de porta em porta. Mas sabendo da situação do seu filho, não pensou duas vezes em rifar o seu carro.

Ao saber de toda a história e que aquele carro era o ganha-pão de toda a família, a cabeleireira Isabel tomou uma atitude inesperada, em um ato de amor e generosidade, Isabel decidiu devolver o carro o pai de Akonn.

Segundo os pais do Akonn que agora poderia fazer a sua cirurgia, eles não esperavam essa atitude nem mesmo de alguém da família. Isabel conta que havia perdido um filho de 17 anos em um grave acidente de carro e que não pensou duas vezes antes de tomar tal atitude.

“Foi uma atitude muito nobre. Ela já tinha comprado uma parte das rifas, ajudou a vender também. O fato de não aceitar o carro nos deixou muito emocionados. Não dá para imaginar nem uma pessoa da família fazendo isso, imagina quem, não é?”.