Chinesa fica internada por comer apenas miojo durante três semanas; motivo inacreditável

Mulher chinesa acabou indo parar no hospital ao resolver se alimentar somente de miojo; motivo impressiona

PUBLICIDADE

A Black Friday foi criada nos Estados Unidos com a finalidade de aumentar as compras de fim de ano e, consequentemente, aquecer a economia norte-americana.
Porém, essa data fez tanto sucesso que o mundo todo aderiu à Black Friday, incluindo a China, um dos maiores e mais poderosos países do mundo. 

Atualmente, a Black Friday é um dos dias mais esperados do ano por ser o dia de ir às compras, o dia de gastar todas as economias acumuladas durante todo o ano. No entanto, uma chinesa fez algo inacreditável para este dia.

Chinesa fica internada após comer apenas miojo durante três semanas por motivo inacreditável

Na China a Black Friday acontece, porém, com outro nome e em outra data. O Guanggun Jie ou Dia dos Solteiros, é comemorado no dia 11/11, data onde todos os chineses que estão solteiros comemoram o fato de estarem sozinhos.

O Dia dos Solteiros é o dia que o país conta com o maior registro de vendas do ano. Por ser um país onde os preços são baixos, a Black Friday deixa tudo ainda mais barato e os chineses aproveitam da melhor forma possível este dia, sendo um dos motivos de parte da população economizar durante o ano todo esperando o famoso Dia dos Solteiros.

Hong Jia, também é uma das pessoas que economizam durante todo o ano, porém, ela decidiu ir ao extremo. A Hong Jia ficou famosa no mundo todo após ser internada. O motivo? A moça ficou durante três semanas comendo miojo todos os dias para economizar o máximo possível para gastar na Black Friday.

Porém, em entrevista, Jia contou que sua ideia não foi das melhores, ela teve que gastar toda a sua economia no seu tratamento. No final, além de Hong Jia perder toda a sua economia, ela também acabou perdendo a esperada Black Friday chinesa.