in

Sequelas deixadas pelo câncer em Heloísa Perissé é de partir o coração

A famosa participou da gravação de um vídeo para o projeto e abriu o coração sobre o que passou.

Divulgação/Vixx
Publicidade

Heloísa Perissé é um dos grandes nomes do humor no Brasil, sendo destaque em várias novelas da emissora carioca. No ano passado, ela deixou os fãs preocupados ao anunciar que havia descoberto um câncer. Atualmente, ela ainda precisa lidar com as sequelas deixadas pela doença.

No mês de agosto de 2019, a famosa comunicou ao público que estava com um câncer nas glândulas salivares. Essa estrutura é responsável por produzir e secretar saliva do corpo. Na ocasião, o comunicado foi feito pela própria atriz através do seu perfil na rede social. Apesar das dificuldades enfrentadas durante o tratamento de câncer, a humorista demonstrou sempre confiança e bom humor em sua luta contra a doença.

Um dos procedimentos para o tratamento foi a remoção do tumor nas glândulas através de um procedimento cirúrgico. Heloísa acabou ficando com a boca paralisada. Apesar da sequela, a humorista dá um show de inspiração e resolveu gravar um vídeo de trabalho. A atitude da atriz ao lidar de maneira natural com o problema é uma grande motivação para outras pessoas.

Publicidade

Recentemente, a famosa voltou a demonstrar que tem encarado a questão de maneira natural. Ainda em processo de recuperação das sequelas, que foram deixadas pelo procedimento cirúrgico, a humorista fez a gravação de um vídeo para o projeto“O que é beleza pra você?”, do maquiador Ale de Souza. A famosa surge sendo maquiada pelo profissional que também faz uma bela entrevista.

Publicidade
Publicidade

Durante a entrevista, a famosa falou sobre aparecer em um vídeo ainda estando com a boca paralisada. A sequela ocorreu porque a cirurgia para retirar o câncer acabou afetando a musculatura da região. Alguns nervos precisaram ser reconstruídos e somente vão voltando a funcionar aos poucos.

“Disse ao Ale que estava meio receosa por conta da minha boca, de aparecer assim, com ela ainda tortinha. Ele disse que era isso mesmo, aparecer como sou e como estou. E decidi gravar. Foi muito interessante. Porque faz parte dessa história que eu vivi, é uma marca temporária”, desabafou a atriz.

Inclusive, Heloísa Perissé contou que a cirurgia durou nove horas. A famosa disse que já melhorou muito e que a recuperação acontece aos poucos e que não vai ficar sem sorrir por causa do problema.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.