Corinthians pode repatriar atacante campeão

Ídolo da torcida pode voltar ao clube em breve e notícias anima o bando de loucos.

PUBLICIDADE

O futebol brasileiro está parado por conta do coronavírus. Com isso, os clubes estão preocupados com a temporada, uma vez que as datas foram modificadas e as competições alteradas, levando os dirigentes a temer pelos seus atletas.

O Corinthians não começou o ano como planejava. O clube foi eliminado da competição mais importante do ano, a Copa Libertadores da América, e vai mal no Campeonato Paulista. Com isso, os torcedores chegaram a contestar o atual treinador Tiago Nunes, que aproveitou a parada no esporte para reformular os seus conceitos táticos.

Corinthians pode repatriar atacante campeão

Apesar da atual situação financeira do clube, os dirigentes procuram reforços para equipe paulista, e o nome forte dos dirigentes é um velho conhecido da torcida, o atacante Jô, campeão brasileiro pelo clube em 2017 e artilheiro da competição.

Um dirigente do Corinthians confirmou para o jornalista Jorge Nicola o interesse do clube no atleta, que atualmente defende Nagoya Grampus, do Japão. A informação foi dada junto de uma promessa para a torcida, “Se o Jô conseguir se liberar, vem agora. Se não, vem no fim do ano”, afirmou o dirigente.

Ídolo da torcida pode voltar ao clube em breve e notícia anima torcida

O time de Jô não pretende permanecer com o jogador, o que facilitará a negociação. Caso contrário, o timão terá que desembolsar R$ 9,35 milhões de reais, mas as chances de que o atacante volte para o Corinthians até julho são muito boas.

A torcida do Corinthians já demostrou total apoio na contratação do atacante. Uma página forte do time nas redes sociais fez elogios a Jô e disse que o centroavante está na galeria de ídolos do timão.