in

Kelly Key abre o jogo sobre câncer e Brasil ora por ela

Cantora diz que acredita que o pior já passou e comove ao dar entrevista marcante.

UOL
Publicidade

A cantora Kelly Key é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira. Desde o início dos anos 2000, ela faz grande sucesso no território nacional. Recentemente, a famosa descobriu um câncer e acabou passando por dificuldades. A revelação feita pela famosa comoveu muita gente, especialmente pela profissional da música ser uma mulher muito jovem e adepta de uma vida saudável.

Kelly Key descobriu um câncer de pele por acaso. Ela estava em Portugal, quando decidiu passar por um procedimento estético na pele. Foi então que veio a má notícia. A famosa começou o tratamento imediatamente e, ao revelar seu câncer nas redes sociais, tem recebido o apoio de milhares de pessoas. 

Nesta segunda-feira, 18 de maio, mais um capítulo desse drama pela vida foi revelado por Kelly Key. A cantora usou uma página de uma rede social para atualizar o seu estado de saúde. Dessa vez, no entanto, em meio às mensagens positivas que tem recebido, Kelly Key trouxe uma boa notícia, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL sobre o tema.

Publicidade

View this post on Instagram

Gente, nesta última semana eu falei bastante c vcs sobre o #CancerDePele🧡 . Para quem não sabe, fiz 3 pequenos procedimentos ( em 3 momentos diferentes… ) Em novembro do ano passado fizemos apenas uma pequena biópsia de uma lesão da face próxima ao nariz ( um pequeno pedaço para sabermos o diagnóstico). Em fevereiro deste ano retiramos essa lesão pois o resultado mostrou malignidade (câncer) pouquíssimo agressiva 🙏🏼 (confirmado até com imunohistoquímica) mas precisei retirar a lesão. Aproveitamos para fazer uma “varredura” tanto no rosto quanto no corpo… Nesse dia, retiramos mais 4 lesões: outra na face e outras 3 lesões pelo corpo. Faz algumas semanas q tivemos o resultado dessas 5 biópsias (aquela primeira q eu descobri, ainda tinha bordas laterais comprometidas, sem lesão profunda, e retiramos essas bordas). A outra do rosto era pré-cancerígena e das 3 do corpo, uma era pré cancerígena e as outras duas não tinham malignidade). . Acredito que já não tenho mais nada e q mais nenhum procedimento seja necessário ( hoje tirei meus pontos)!Mas os cuidados serão eternos E TODOS NÓS PRECISAMOS NOS CUIDAR! Muitas pessoas sabem disso, mas preferem ignorar. Não ignore! Se cuide! Precisamos falar sobre o câncer de pele! E minha missão daqui p frente será essa! . Você sabia que o câncer de pele corresponde a 25% de TODOS os diagnósticos de câncer no Brasil???? O Instituto Nacional do Câncer (INCA) registra, a cada ano cerca de 135 MIL novos casos. . (Legenda continua nos comentários)

A post shared by Kelly Key 🔥🔥 (@oficialkellykey) on

Publicidade
Publicidade

“Gente, nesta última semana eu falei bastante com vocês sobre o câncer de pele. Para quem não sabe, fiz 3 pequenos procedimentos (em 3 momentos diferentes…). Em novembro do ano passado fizemos apenas uma pequena biópsia de uma lesão da face próxima ao nariz (um pequeno pedaço para sabermos o diagnóstico)”, começou a famosa a dar detalhes sobre a sua saúde e o tratamento.

A cantora termina o longo desabafo feito na internet dizendo que acredita não ter mais a doença, deixando alegres seus fãs.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.