Kelly Key abre o jogo sobre câncer e Brasil ora por ela

Cantora diz que acredita que o pior já passou e comove ao dar entrevista marcante.

PUBLICIDADE

A cantora Kelly Key é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira. Desde o início dos anos 2000, ela faz grande sucesso no território nacional. Recentemente, a famosa descobriu um câncer e acabou passando por dificuldades. A revelação feita pela famosa comoveu muita gente, especialmente pela profissional da música ser uma mulher muito jovem e adepta de uma vida saudável.

Kelly Key descobriu um câncer de pele por acaso. Ela estava em Portugal, quando decidiu passar por um procedimento estético na pele. Foi então que veio a má notícia. A famosa começou o tratamento imediatamente e, ao revelar seu câncer nas redes sociais, tem recebido o apoio de milhares de pessoas. 

Nesta segunda-feira, 18 de maio, mais um capítulo desse drama pela vida foi revelado por Kelly Key. A cantora usou uma página de uma rede social para atualizar o seu estado de saúde. Dessa vez, no entanto, em meio às mensagens positivas que tem recebido, Kelly Key trouxe uma boa notícia, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL sobre o tema.

“Gente, nesta última semana eu falei bastante com vocês sobre o câncer de pele. Para quem não sabe, fiz 3 pequenos procedimentos (em 3 momentos diferentes…). Em novembro do ano passado fizemos apenas uma pequena biópsia de uma lesão da face próxima ao nariz (um pequeno pedaço para sabermos o diagnóstico)”, começou a famosa a dar detalhes sobre a sua saúde e o tratamento.

A cantora termina o longo desabafo feito na internet dizendo que acredita não ter mais a doença, deixando alegres seus fãs.