Tudo isso? Proposta que vai chegar por Everton é de deixar de queixo caído

Napoli, da Itália, deve fazer proposta oficial pelo atacante titular do Grêmio.

PUBLICIDADE

Everton Cebolinha vai ou fica? Há dúvida ronda o Grêmio desde o ano passado. Após o jogador brilhar na Copa América e comandar a seleção brasileira na conquista do título, Everton tem sido cotado em times europeus, mas continua no Grêmio. O atacante tem 24 anos e totais condições de brilhar no Velho Continente.

Desde então, equipes como Arsenal, Everton e Chelsea demostraram interesse no atleta, mas ele continua no Grêmio. Até quando ninguém sabe, mas ao que tudo indica, a vida do jogador no Imortal deve estar com os dias contados. É o que informa o jornal Gazzetta dello Sport.

Principal diário esportivo do mundo, a Gazzetta informou que o Napoli estaria interessado no camisa 11 do Grêmio. O valor do negócio deve animar o Grêmio e também Everton. A proposta oficial deve chegar às mãos da diretoria do Grêmio nos próximos dias.

Segundo a Gazzetta dello Sport, o Napoli estaria disposto a pagar 25 milhões euros pelo jogador. Com a alta da moeda, este montante chegaria a R$ 150 milhões na cotação atual. Everton é apontado como nome ideal para substituir o espanhol José Callejón, que não terá o contrato renovado pelo time italiano.

Everton vem brilhando no Grêmio há algumas temporadas e deve sair se a proposta do Napoli for confirmada. O atacante tem 24 anos. Apesar de novo, muitos clubes europeus têm apostado em atletas ainda mais jovens. Exemplos não faltam. O Real Madrid, por exemplo, contratou Vinicius Júnior, Rodrygo e Reinier com 18 anos. Cebolinha já é “velho” para muitos clubes europeus.