Atendente do Giraffas viraliza após gesto de humildade; vídeo

Jovem atendente de uma grande franquia da rede de fast food Giraffas, viraliza nas redes sociais após um gesto de humildade.

PUBLICIDADE

Lucas Ferreira, teve um vídeo gravado enquanto trabalhava e foi compartilhado por milhares de pessoas nas redes sociais.
No vídeo, mostra o atendente do Giraffas tendo atitude completamente espontânea e humana ao ajudar um homem com problemas sérios de coordenação motora a se alimentar.

Atendente da grande franquia de fast food Giraffas surpreendente a todos com seu geste de humildade.
O que espantou a todos não foi o simples fato de ajudar o homem a se alimentar, mas sim, a atitude do Lucas Ferreira de parar o seu trabalho para alimentar o senhor dando comida em sua boca.

Problemas de locomoção afetam diretamente a capacidade motora das pessoas no momento que ocorre uma interferência do comando do cérebro para os nervos. Esse comprometimento afeta não só tarefas mais complexas, mas também atividades simples, incluindo tomar banho, e se alimentar.

Um cliente vendo toda aquela situação completamente inusitada e rara decidiu filmar e postar em suas redes sociais. Em poucas horas, milhares de internautas estavam se emocionando com a atitude do garoto de 18 anos.

Lucas é um jovem de apenas 18 anos, mora em um bairro afastado, na periferia de Salvador. Lucas fazia parte das últimas contratações do estabelecimento, com apenas 2 meses exercendo sua função.
Em entrevista, o jovem disse que ficou feliz pela repercussão, dessa forma, sua atitude poderia inspirar mais pessoas.

Além disso, Lucas também citou que aquele senhor sempre ia comer no Giraffas e ele sempre o ajudava, porém, foi naquele dia que uma pessoa decidiu filmar. Após o vídeo viralizar, Lucas está recebendo milhares de mensagens de carinho em seu Instagram.