Vídeo: mãe se distrai e filha é erguida a dois metros do chão

Cuidar da segurança dos filhos é uma tarefa constante, e essa mãe descobriu isso da pior forma.

PUBLICIDADE

A segurança dos pequenos é prioridade na vida dos pais e responsáveis, porém, o mínimo de distração pode ocasionar um acidente grave.
Na cidade americana de Frisco, Texas, a distração de uma mãe ocasionou um caso muito curioso que viralizou na internet; assista ao vídeo.

A distração de uma mãe responsável por duas crianças quase ocasionou um acidente grave em Frisco, Texas.
O vídeo assim que publicado começou a ser compartilhado milhares de vezes nas redes sociais e já conta com mais de 816 mil visualizações no YouTube.

No vídeo, a mãe norte-americana Erica Dilley, toma um susto que jamais vai se esquecer na vida. No momento que a mãe de Alice — a filha mais velha — se distraiu com o bebê que estava no carrinho, Alice aproveitou a oportunidade para fazer o que crianças adoram fazer, arte.

Alice percebeu que o portão eletrônico estava subindo e decidiu segurar no portão, sendo levantada por mais de 2 metros de altura, ficou lá por mais ou menos 10 segundos, se segurando com as forças dos seus pequenos braços.

Assim que se virou por ouvir os gritos de Alice, Erica viu sua filha mais velha pendurada e rapidamente foi socorrer a sua filha. Porém, ao invés de assustada e com medo, Alice estava gargalhando, como se estivesse tudo bem, como se fosse uma brincadeira de criança.

O vídeo repercutiu tanto que os internautas resolveram compartilhar seus pensamentos nos comentários. Alguns comentários sobre o vídeo são bem humorados, mas outros criticam a falta de atenção da mãe com uma criança tão pequena.

Por conta da força da criança pendurada no portão, algumas pessoas começaram a chamar Alice de supergirl e incentivaram a Erica para colocar sua filha a praticar ginastica.