Grêmio mostra interesse em jogador que atua na Europa

Clube busca reforço para complementar o elenco do treinador Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus fez drásticas mudanças nos esportes de todo mundo, com o isolamento social, grandes clubes de futebol estão sentindo financeiramente os prejuízos causados pelo vírus.

Grêmio mostra interesse em jogador que atua na Europa

No Brasil o futebol continua parado, mas os dirigentes dos clubes estão trabalhando a todo vapor, e em meio a pandemia alguns clubes pensam em contratação. O Grêmio começou a semana mostrando interesse no jogador Luiz Phellype que atua no Sporting de Portugal.

O presidente do Grêmio Romildo Bolzan Júnior, não garantiu a contratação do atleta, e fez alerta sobre a atual situação financeira do clube, mas confirmou que está observando o jogador. “O Luiz Phellype é um jogador interessante” e “Poderá ser uma aposta no futuro. Vamos ver…” afirmou Bolzan, em entrevista para o jornal “A bola”.

Clube busca reforço para complementar o elenco do treinador Renato Gaúcho

O Sporting está disposto a vender o jogador, e para ter o atacante o clube interessado deverá pagar o valor entre R$ 49 milhões à R$ 62,3 milhões, o que pode ser um problema caso o Grêmio realmente deseja ter o atacante para reforça o elenco.

Luiz Phellype tem 26 anos, e chegou no Sporting em 2018, foi revelado pelo Deportivo Brasil, o atleta soma 17 gols na atual temporada com 47 jogos, o contrato com o clube português termina em julho de 2024, o atleta não teve uma passagem marcante em Portugal e o Grêmio seria uma nova aposta para sua carreira, o atleta também esteve no radar do Flamengo, mas o clube carioca desistiu do negócio.