Vídeo mostra homem sendo atacado por leopardo no meio da rua

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e logo se tornou viral em todo o mundo.

PUBLICIDADE

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra com clareza o momento exato que um homem é atacado por um leopardo no meio da rua. O vídeo foi compartilhado pelo oficial do Serviço Florestal Indiano (IFS), Parveen Kaswan, com a legenda, “Leopardo vs Cães. Em algum lugar da Índia. Mas isso não é novidade. Cães selvagens adoram caçar leopardos”.

O vídeo tem uma duração de apenas 50 segundos e começa com dois homens correndo e tentando entrar no caminhão estacionado ao lado deles. Depois de alguns segundos, um leopardo entra em cena e ataca um dos homens pelo pé.  

O animal para seu ataque ao homem e tenta pular uma cerca, mas não consegue. Após alguns segundos, vários cachorros aparecem no local e cercam o leopardo que reage a aproximação dos cães. O registro de data e hora nas filmagens das câmeras de segurança mostram que o incidente aconteceu na última quinta-feira (14). 

De acordo com a polícia local, nesse mesmo dia um leopardo foi visto por pessoas descansando na estrada de uma passagem subterrânea na cidade de Mailardevpally, em Hyderabad. Segundo usuários do Twitter, houve relatos que o mesmo leopardo que apareceu nas imagens é o que atacou o homem.   

Senhor, isso é em Hyderabad (perto de Rajendra Nagar), um leopardo veio da floresta e hoje há uma notícia de que voltou”, disse um internauta.   

O leopardo é um inimigo natural dos cães. Leopardo adora carne de cachorro. A natureza também ensinou isso aos cães. Eu vi outro vídeo provavelmente da Indonésia, onde um grupo de cães selvagens matou um leopardo”, disse outro internauta.