in

Tirulipa perde a cabeça, faz xixi ao vivo em live e vai parar na geladeira de Sônia Abrão

Tirulipa passa dos limites, faz xixi em live e vai parar na geladeira da apresentadora Sônia Abrão.

Extra
Publicidade

Nesta segunda-feira, 18 de maio, Tirulipa virou um dos principais assuntos da internet, Tudo por conta da live polêmica em que fez com os cantores Wesley Safadão e Luiz Carlos, que é o comandante do grupo Raça Negra. No entanto, Tirulipa exagerou um bocado na hora de fazer piada diante da transmissão ao vivo da apresentação dos famosos cantores, que durou horas no Youtube.  

Tirulipa estava com vontade de fazer xixi na transmissão e decidiu ali mesmo se “aliviar”. Sem qualquer tipo de controle, o humorista fez ao vivo suas necessidades fisiológicas, chocando parte do público e deixando sem graça Wesley Safadão, que parecia não acreditar naquilo que estava vendo na sua frente.

Cada um chora por onde mais sente saudade. Mamãe sempre diz que não podemos prender o mijo por muito tempo. Não acredito que fiz isso. Me desculpa aí gente“, disse Tirulipa ao falar sobre o tema, tentando se redimir diante de tudo o que acontece. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que Tirulipa perde o controle ao vivo e decide fazer xixi em plena live de Safadão e do Raça Negra; as informações estão dando o que falar. 

Publicidade
Publicidade

Sônia Abrão bota Tirulipa na ‘geladeira’

O humorista Tirulipa acabou sendo detonado até na televisão. Durante o seu programa na RedeTV! – o A Tarde é Sua – a apresentadora Sônia Abrão fez críticas duras para Tirulipa. A apresentadora concordou com o colaborador, Thiago Rocha, que a atitude não era engraçada, mas sim escatológica. O humorista filho de Tiririca foi ainda parar na chamada “geladeira”. É assim que é chamado um dos quadros do programa. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.