Novela Amor de Mãe não terá beijos, nem abraços e nem cenas picantes na segunda temporada

A mudança na trama das 21 horas será em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus.

PUBLICIDADE

A Globo decidiu suspender a novela Amor de Mãe por tempo indeterminado devido à pandemia causada pelo novo coronavírus e no horário das 21 horas está sendo reprisada uma edição especial de Fina Estampa.

Agora a emissora começa a estudar um protocolo para voltar com as gravações, porém, essa segunda temporada da novela Amor de Mãe será bem diferente do que o público estava acostumado.

É que segundo a jornalista do Extra, Carla Bittencourt, a Globo decidiu que Amor de Mãe não terá mais beijos e nem abraços, muito menos cenas picantes.

Manuela Dias, autora da novela, não deve ter dificuldade para escrever a nova temporada de Amor de Mãe porque é uma história atual, então só precisará fazer com que os personagens também tenham que conviver com esta nova realidade.

Lurdes, interpretada por Regina Casé, deve ser a personagem que mais irá falar a respeito do assunto, explicando aos filhos sobre a orientação da Organização Mundial de Saúde. Ela que sempre foi uma mãe preocupada ao extremo, ficará morrendo de medo que algum deles seja infectado pelo novo coronavírus.

Na primeira temporada da novela foram formados vários casais, por exemplo, Vitória teve um caso um Raul quando adolescente e engravidou dele. No decorrer da novela, ela acabou engatando um romance com Davi, mas logo se separaram. Ela então voltou a ficar com Raul, só que Taís Araújo e Murilo Benício não podem ficar muito próximos por causa do risco de contágio.

A Globo ainda não informou como irá fazer para continuar com os casais na novela Amor de Mãe, o certo até agora é que as gravações serão retomadas somente quando ficar definido o protocolo que garanta a segurança do elenco e de toda equipe envolvida.