Ex-paquita de Xuxa, que hoje é advogada, ignora retorno à TV: ‘muito diferente do meu tempo’

Priscilla Couto, ex-paquita Catuxita, é formada em Direito e não gostaria de voltar para a televisão.

PUBLICIDADE

Conhecida no Brasil e no mundo como Catuxita, Priscilla Couto, uma das assistentes de palco de Xuxa no fim da década de 1980, está longe dos holofotes há mais de 25 anos. Graduada em Direito, a ex-paquita hoje exerce a sua profissão e descarta a possibilidade de voltar para a televisão. Priscilla afirmou que não se vê mais trabalhando na telinha, uma vez que hoje em dia é muito diferente do tempo em que trabalhou.

Em entrevista ao Gshow, Couto declarou que segue a sua carreira de advogada, a profissão que escolheu para a sua vida e exerce como muito amor e dedicação. No entanto, até o ano passado, ela costumava se apresentar em alguns eventos temáticos dos anos 1980. Juntamente com outras paquitas, Priscilla viajava o Brasil todo cantando as músicas do grupo.

A loira contou que, durante 14 anos, fazia shows dos anos 1980 por todo o país. Mas era algo que fazia apenas nos finais de semana quando recebiam convites para se apresentar, ela e Cátia Paganote ficaram até o ano passado. Outras mulheres como Paula Almeida e Roberta Cipriani também faziam parte do grupo de apresentações.

Embora tenha preferido não seguir a carreira artística, a eterna Catuxita se lembra com carinho da época em que era paquita. Priscilla declarou que sente orgulho de ter trabalhado na televisão, que sempre será a sua casa, onde começou, onde se sente a vontade e foi muito feliz. Ser paquita foi o seu grande sonho de vida realizado e que viveu muitos momentos especiais.

Couto ainda falou sobre alguns momentos que foram marcantes na sua carreira, como quando se tornou a Catuxita em 1987. Quando subiu na nave no programa para comemorar os seus 15 anos de idade. Nas viagens que fez no Brasil e no Exterior sempre foi recebida de maneira calorosa pelos locais que passou.