in

Craque de futebol é preso nesta segunda após acusação de estupro

O jogador teve importante papel para o Chelsea na última temporada e ficará a disposição da polícia.

Veja
Publicidade

O atacante do Chelsea, Callum Hudson-odoi foi preso sob acusação de estupro. O jogador de 19 anos teria sido preso pela polícia depois de uma mulher acusa-lo de violência sexual. De acordo com informações o suposto crime teria acontecido na noite do último domingo. Hudson foi detido pela polícia em seguida. As informações foram apresentadas pelo site ESPN baseado na confirmação da polícia.

Atacante do Chelsea foi preso sob acusação de estupro

O atacante foi preso em casa. Os policiais e uma ambulância foram até a residência do jogador para realizar a detenção, depois da ligação de uma mulher que fez um boletim de ocorrência, por estupro, contra Callum. De acordo com a suposta vítima, Hudson-odoi teria convidado ela para sua casa e praticou o abuso.

A mulher, que não teve seu nome revelado, foi levada para um hospital para que fossem realizados os procedimentos cabíveis diante de uma situação como a enfrentada. Já o atacante, foi encaminhado à delegacia e passou ali algumas horas antes de ser solto.

Publicidade

O jogador teve importante papel para o Chelsea na última temporada e ficará a disposição da polícia.

Por meio de um porta voz, as autoridades noticiaram que os policiais receberam uma ligação de uma mulher que pedia socorro, ela estaria desnorteada e pedia ajuda depois de ter supostamente sofrido violência. A ligação aconteceu aproximadamente às 00:53 do dia 17. Um homem foi preso e libertado no mesmo dia, depois de ter realizado o pagamento da fiança. Hudson ficará a disposição das autoridades.

Publicidade
Publicidade

A diretoria do Chelsea foi procurada, mas não prestou nenhuma informação à imprensa. Antes da pandemia, que parou tudo no esporte, o atacante era uma peça importante no time, além de pertencer à seleção da Inglaterra.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Tatiane Braz

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática. Faça contato comigo: tatianebraz1998@gmail.com