Ronaldo Fenômeno faz rara aparição com as filhas; elas cresceram e estão lindíssimas

O ex-jogador Ronaldo posou com as filhas Maria Sophia e Maria Alice e os fãs ficaram fascinados com a casa de árvore.

PUBLICIDADE

Ronaldo Fenômeno, um dos grandes craques que a seleção brasileira dos últimos tempos, surgiu em seu perfil nas redes sociais ao lado das filhas. O ex-jogador aparece ao lado das pequenas Maria Sophia, de 11 anos, e Maria Alice, 10 anos. Um detalhe que chamou atenção foi a gigante casa de árvores gigante das garotas.

As filhas do jogador tem uma árvore enorme no jardim da casa, onde foi construída a casa da árvore. A imagem deixou os internautas encantados que deixaram vários elogios. alguns usuários da rede ainda brincaram dizendo que a casa de árvores da filhas do famoso é maior que a sua residência.

“A casa na árvore delas é maior do que o meu apartamento!”, constatou uma fã. Já outra seguidora disse: “Olha essa na árvore que demais!”. Contudo ,não foi somente a bela casa da árvores que os fãs notaram, mas a semelhança impressionante entre pai e as filhas foi impossível de passar despercebido.

Muitos seguidores fizeram questão de falar sobre a semelhança entre eles. Alguns ainda disseram que eram três Ronaldos na fotografia. Afinal de contas, as filhas do ex-jogador são realmente muito parecidas com ele. Na imagem, o famoso aparece dando algumas instruções para as meninas. Já que Maria Sophia estava fazendo um treino de futebol.

Inclusive, o papai orgulhoso já mostrou a sua pequena treinando recentemente. Para quem não sabe, a menina é jogadora de futebol em uma seleção na Espanha. Ela também costuma compartilhar com os seus seguidores imagens dos treinos que realiza no time que Ronaldo administra. O mais interessante é que a garota parece que herdou o talento e o amor que o pai tem pelo futebol.