Totalmente Demais: após ameaçar Eliza com canivete, Jacaré é colocado para correr

Jacaré (Sérgio Malheiros) vai atacar Eliza (Marina Ruy Barbosa) na novela de Totalmente Demais.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza vai acabar se tornando alvo de uma emboscada feita por Jacaré. O marginal irá atacar a ruiva quando ela estiver saindo de uma sessão de fotos e a ameaçará com um canivete. Arthur vai aparecer para socorre-la, mas quem irá colocar o criminoso para correr mesmo será Florisval.

A pupila de Arthur estará em mais uma etapa do concurso Garota Totalmente Demais, assim que terminar os trabalhos Eliza vai querer ir imediatamente ver Jônatas na prisão. O rapaz terá sido preso depois de cair em uma armação feita por Fabinho.

Sem concordar, Arthur dirá que é muito perigoso Eliza ir até o local a noite, mas a ruiva vai querer ir sozinha mesmo assim. A moça sairá do local do ensaio para procurar um táxi. Nesse momento, ela será abordada por Jacaré. Ele e os seus comparsas estarão á espiando de dentro de um carro, só esperando pela moça.

O personagem de Sérgio Malheiros irá agarrar a ruiva e ameaça-la com um canivete no pescoço. Quando ela começar a gritar, Arthur irá ver o que está acontecendo. O loiro dirá para Jacaré tirar as mãos de Eliza. O bandido irá apontar o canivete para o dono da Excalibur e mandará que ele entregue a carteira e o celular.

Arthur responderá que não vai passar nada e mandará tirar as mãos da garota dele. Surpreso, Jacaré dirá que pensava que Eliza fosse a garota de Jônatas.

Eliza irá pedir por socorro mais alto, e Florisval acabará ouvindo. Ao ver a confusão, o ex-marido de Rosângela pegará uma chave de roda e partirá para cima dos rapazes.

Ao se assustar, Jacaré largará Eliza e fugirá com os comparsas. Muito abalada e chorando, a protagonista vai insistir em ir à delegacia ver Jônatas. Arthur irá aceitar leva-la. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do dia 27.