Resumo Totalmente Demais (19/05): Fabinho arma para Jonatas ser acusado de roubo

Inveja de Fabinho começa a fazê-lo se tranformar, sendo capaz de armar para incriminar Jonatas.

PUBLICIDADE

Em Totalmente Demais, na tela da Globo, no capítulo que irá ao nesta terça-feira (19), inveja de Fabinho aumenta, fazendo-o armar para acusar Jonatas de roubo.

Ainda neste capítulo, Arthur descobre que Jonatas conseguiu entrar em seu apartamento, ficando revoltado. O agenciador já havia avisado que não queria o rapaz dentro de sua casa, pedindo que tirem ele do local.

Enquanto isso, Arthur começa a pensar que Carolina tenha mandado o rapaz atrás de Eliza, na intenção de fazê-la ficar perturbada, não conseguindo se concentrar nas provas do concurso. Eliza também detesta a presença de Jonatas na casa de Arthur.

Avisando que não quer causar climão com o agenciador, ela pede que o rapaz vá embora. Fabinho não se conforma com a acensão de Jonatas na empresa de seu pai, querendo dar um jeito nele quanto antes.

Jamaica fica com medo do que seu amigo pode fazer, pois não está reconhecendo-o mais. Florisval flagra sua filha com Cascudo, exigindo que ela se faste do rapaz, não querendo que eles dois continuem tendo contato.

O motorista sabe que o garoto está envolvido com o que não presta. Para afrontar a nova mulher de seu ex-marido, Rosângela vai ao salão de cabeleireiro dela, tentando tirá-la do sério de todas as maneiras.

Colocando seu plano em prática, Fabinho resolve fazer um churrasco para colocar Jonatas em uma tremenda enrascada. Aproveitando que ninguém está observando, o rapaz coloca o relógio de sua mãe na mochila de Jonatas, na intenção de deixá-lo ser incriminado por algo que não fez. Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h30.