Lembra do Iran Malfitano? 20 anos depois, tente não se emocionar ao revê-lo

Famoso por novela Malhação, Iran Malfitano divide a vida nas redes sociais e aparece barbudo.

PUBLICIDADE

O ator Iran Malfitano foi um dos maiores galãs do início dos anos 2000. Na época, ele esteve em tramas como Laços de Família e também uma das temporadas de Malhação. A trajetória de Iran Malfitano foi longa e o galã ainda estaria, mais tarde, em sucessos como Kubanacan e A Favorita, que é cotada para substituir Fina Estampa no horário nobre da emissora carioca. 

No entanto, Iran Malfitano acabou trocando de emissora. No ano de 2009, o ator assinou com a Record TV. No canal de Edir Macedo, ele acabou estando em novos sucessos, como Rei Davi. Só que o tempo passa e as emissoras vão procurando novos nomes e, desde 2016, Iran Malfitano não tem mais contrato com nenhum canal de televisão.

Sem empregos, Iran Malfitano não quis ficar parado. Antes da quarentena, ele chegou a dar uma entrevista para o site da Revista Quem, onde confirmou que estava trabalhando como motorista de aplicativos. 

Veja abaixo uma foto de Iran Malfitano, bem mais barbudo do que na época em que ficou famoso por protagonizar uma das temporadas de Malhação; muitos fãs que vão até à rede social  do ator ficam emocionadas ao vê-lo hoje.

“Eu estava há três anos desempregado e aí comecei a dirigir porque tenho um grande amigo meu que dirige e ele fala o seguinte ‘onde pinga não seca'”, disse o ator ao falar sobre a mudança de profissão em tempos de necessidade.

“O custo de vida é muito alto. Estou fazendo teste, fiz teste na Globo, na Record, só que enquanto não pinta nada, falei para a minha mulher: ‘vou meter a cara’”, disse o ator, que é casado hoje.