Tio e dois irmão perdem a vida em grave acidente de carro

Irmãos eram professor de biologia e enfermeira do Hospital Regional de Colíder.

PUBLICIDADE

Uma fatalidade em família foi registrada no final da tarde de domingo (17). Na ocasião, três pessoas penderam a vida em um grave acidente de trânsito envolvendo uma camioneta e um carro de passeio. O acidente foi registrado na cidade de Nova Canaã do Norte, cerca de 681 quilômetros de
Cuiabá, capital do Moto Grosso (MT).  

As vítimas foram identificadas pela polícia como sendo a profissional de enfermagem Elis Valéria de Oliveira de 33 anos, seu irmão, professor da rede estadual Glauber Pyramon Oliveira de 39 anos e Gentil Rodrigues de 54 anos, tio dos irmãos. A polícia relatou que uma quarta pessoa ficou ferida em estado grave. 

A morte dos irmãos pegou a população da cidade de surpresa. Glauber e Eliz eram bem conhecidos na cidade tinham muitas amizades. 

As primeiras investigações feitas pela polícia apontaram que a fatalidade aconteceu na saída de Nova Canaã, próximo a um bueiro, onde o gado passa por baixo. O carro de passeio perdeu o controle e bateu de frente com uma caminhonete.

Devido ao forte impacto, os ocupantes do carro morreram na hora, antes mesmo do socorro chegar. Uma quarta pessoa, um adolescente de 12 anos, filho Eliz foi socorrido com vida e levado para uma unidade média em estado grave. A direção do hospital não divulgou o seu estado de saúde.

Eliz trabalhava no Hospital Regional de Colíder como enfermeira, ela também já trabalhou no Hospital Regional de Alta Floresta. Glauber era professor na escola CEJA, de Colíder. Os corpos das vítimas foram levados para a POLITEC de Alta Floresta. Um inquérito policial foi aberto para investigar as casas do acidente.