Lembra do Ferdinand em Fina Estampa? O saradão da novela hoje já é um senhor

Carlos Machado, o Ferdinand de ‘Fina estampa’, hoje mora nos EUA e aguarda a chegada de mais um filho.

PUBLICIDADE

A TV Globo,  por conta da pandemia de coronavírus, tem sido obrigada a exibir reprises em várias faixas de horário. Uma dessas novelas é Fina Estampa. O enredo assinado por Aguinaldo Silva tem conquistado novamente o país e feito com que muitos atores passassem a serem novamente vistos pelo público. Um deles é Carlos Machado, que na trama do horário nobre faz o Ferdinand. 

Na novela, ele faz o capanga de Tereza Cristina. Quase 10 anos depois da trama, muita gente se questiona o que aconteceu com Carlos Machado. O ator deu uma entrevista nesta segunda-feira, 18 de maio, à jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, onde deu detalhes sobre o que ocorreu com sua vida 

O ator hoje é casado e tem uma filha. Carlos aguarda a chegada de mais um herdeiro para o mês de agosto. No passado, no seu primeiro casamento, Machado chegou a perder uma filha. Veja a foto do ator com sua atual esposa, Ivy, e a pequena Luna. A menina aparece bem sorridente à espera do novo irmão.

Carlos tem aproveitado a fase da quarentena do coronavírus, justamente, para cuidar do que tem de mais importante, a família, como explica o eterno Ferdinand da novela das nove.

Ivy está grávida de um menino. O nome dele será Luca. Dois nomes parecidos, simples, com pronúncias iguais em qualquer lugar do mundo. A gente achou isso interessante. Minha vida em família é maravilhosa. Minha esposa é um amor de pessoa, uma supermãe”, disse Carlos Machado ao falar sobre o assunto, que acabou causando grande repercussão, já que hoje ele já é um senhor.