Grávida de 7 meses, Giovanna Ewbank se assusta com a barriga e relata drama: ‘Desespero’

Através das redes sociais, esposa de Bruno Gagliasso falou sobre a gestação.

PUBLICIDADE

No último domingo (17), Bruno Gagliasso compartilhou com os seguidores, no Instagram um registro em que aparece junto de Giovanna Ewbank, grávida de sete meses, e acabou assustando a própria esposa, que reagiu à publicação. A atriz, em suas redes sociais, também falou do drama que vem enfrentando durante a gestação.

Em foto onde aparece bem próximo do barrigão de Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso causou as mais variadas reações nos internautas, mas foi o comentário da esposa que acabou chamando a atenção na publicação. Ao ver o tamanho de sua barriga, a atriz não se calou e mostrou espanto diante do registro.

“Nossa, até assustei com essa barriga”, escreveu Ewbank no Instagram do marido. A atriz também dividiu momentos de sua gestação com os fãs revelou o drama que vem enfrentando com os dias ociosos e a ansiedade durante a quarentena.

Com três fotos bem-humoradas, Giovanna contou que estaria a beira de uma ataque de nervos. “Desespero”, escreveu a atriz, na reta final de sua gravidez. Diate do relato de tensão, a atriz acabou recendo o carinho dos fãs através de comentários na publicação.

“Procura fazer as coisas que você gosta, distrair a cabeça! Qualquer coisa nós fãs estamos aqui.”, comentou uma internauta, dando dica para a atriz tentar sanar a ansiedade. “Eu até choro de raiva e desespero.”, disse outra seguidora, dando a entender que também estaria vivendo o mesmo drama que a esposa de Gagliasso.

Além dos fãs, famosos também passaram pelo Instagram de Giovanna e deixaram mensagens carinhosas à atriz.