in

Mulher vai tirar foto ousada para comemorar fim da quarentena e acaba morrendo

Ela quis fazer algo mais ousado para comemorar, só que não respeitou as grades de segurança e perdeu a vida.

R7
Publicidade

Olesya Suspitsyna tinha 31 anos e trabalhava como guia turística na Turquia. Ela nasceu no Cazaquistão e perdeu a vida ao cair de uma altura de quase 40 metros. A mulher queria comemorar o fim das medidas mais rígidas de isolamento no país onde morava, só que acabou sendo ousada demais e perdeu a vida.

Para comemorar o fim da quarentena, Olesya Suspitsyna convidou uma amiga para viajar até à Antália, que é uma região famosa por suas belezas naturais. As duas chegaram à região e logo foram visitar os pontos turísticos e ficaram encantadas.

Testemunhas disseram que Olesya resolveu fazer uma foto mais ousada e foi para um local onde há várias cachoeiras, só que por existir risco de queda, foram colocadas grades para manter as pessoas mais afastadas.

Publicidade

A mulher não respeito as grades e acabou perdendo o equilíbrio quando posou para a foto, caindo lá do alto. A amiga, que ia tirar a foto, ficou desesperada e gritou por socorro, mas nada podia ser feito.

Publicidade
Publicidade

As equipes de emergência foram acionadas encontraram o corpo de Olesya Suspitsyna depois de algumas horas. A polícia investigou o caso e concluiu que a mulher não respeitou as normas de segurança, por isso acabou morrendo.

O local continua aberto aos muitos turistas que vão diariamente contemplar as belas cachoeiras, mas a morte da mulher acabou fazendo com que todos passassem a tomar muito mais cuidado, principalmente na hora de tirar fotos.

A amiga de Olesya ficou em choque e lamentou muito o trágico acidente, agora ela pede a todos que jamais queiram tirar fotos arriscadas porque isto não vale a pena.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br