Morre ator famoso, após lutar contra um sério problema de saúde: ‘Sempre será lembrado’

O artista ficou bastante conhecido pelo público por causa do filme americano Scarface.

PUBLICIDADE

No ano de 2020, diversas mortes de famosos foram lamentadas pelo mundo. Agora, mais uma perda de uma estrela do cinema foi registrada e abalou muitos fãs. Morreu, vítima de um problema cerebral, o ator americano Geno Silva, que tinha 72 anos de idade e morava em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A morte de Geno aconteceu no último dia 09, mas só agora começou a ser divulgada pela mídia. A causa da morte foi uma doença conhecida como degeneração fronto-temporal, um tipo de demência que provoca problemas nas funções neurológicas, como complicações na fala e no comportamento.

Geno nasceu em 20 de janeiro de 1948, na cidade de Albuquerque, que fica localizada no Novo México. Ele se tornou famoso depois de atuar como The Skull, o assassino silencioso de Alejandro Sosa no filme americano Scarface, estreado nos anos 80 e sucesso de bilheteria nos Estados Unidos.

Geno também atuou em diversos outros trabalhos de sucesso de seu país, como os filmes Minha mãe é um lobisomem, Thomasine & Bushrod, O mundo perdido: Jurassic Park, Um homem a parte, Walker Texas Ranger e Olhos da noite 2. 

O último trabalho de Geno nas telinhas foi realizado no ano de 2005, quando ele atuou na série Star Trek: Enterprise, um grande sucesso dos Estados Unidos. Na atração, o ator fazia o papel do personagem Senator Vrax.

Nas redes sociais, diversas homenagens foram prestadas através de mensagens a Geno Silva pelos seus admiradores: “Sempre será lembrado. Descanse em paz“, escreveu um perfil do Instagram.