Com quem Gugu se relacionava? Rose e Thiago batem de frente em entrevista ao Fantástico

Médica e Chefe de cozinha defenderam suas versões sobre suposto relacionamento com o apresentador.

PUBLICIDADE

O Fantástico do último domingo (17) voltou a falar sobre a disputa pelos bens deixados por Gugu Liberato, e exibiu entrevista com Rose Miriam e Thiago Salvático, que defenderam suas versões de que mantinham um relacionamento com o apresentador, morto no final do ano passado.

Através de vídeo chamada, o chefe de cozinha afirmou ter sido o último companheiro de Gugu e contou que viveu um romance com o apresentador desde 2011. Thiago, que briga na Justiça para ter a suposta união homoafetiva reconhecida, fez questão de dizer que viveu um relacionamento estável com o falecido, e com isso busca receber parte da herança deixada pelo artista.

“Minha relação com o Gugu foi baseada em muito amor e cumplicidade”, contou Salvático, dizendo ainda que o apresentador sonhava em viver o relacionamento sem ser vítima de preconceito.

Rose Miriam, que também foi entrevistada pelo programa da Rede Globo, bateu de frente com as declarações do chefe de cozinha e voltou a afirmar ter sido a última companheira de Gugu. A médica foi enfática ao dizer que o apresentador jamais assumiria outra relação ou família que não fosse com ela e os filhos.

Sobre Thiago, Rose contou ao Fantástico que nunca ouviu falar sobre o chefe de cozinha e que Gugu teria sido muito feliz em sua companhia e dos três filhos. Assim como Savático, a médica luta para que o suposto relacionamento com o apresentador seja reconhecido na Justiça.

Diante das declarações opostas, o mistério de quem realmente se relacionava com Gugu continua. Sendo assim, caberá à Justiça decidir se Rose ou Thiago terá a união com o apresentador reconhecida, ou nenhum dos dois.