Suposto namorado de Gugu diz no Fantástico que relacionamento deles era baseado no amor

O chef também entrou na Jusitça para tentar ter direito a parte da herança deixada pelo apresentador.

PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (17), o Fantástico exibiu uma reportagem exclusiva com Thiago Salvático, que diz ter mantido um relacionamento com Gugu Liberato por alguns anos, sem que ninguém soubesse.

Mas agora o chef decidiu revelar tudo e ainda entrou na Justiça alegando ter direito à parte da herança deixada pelo apresentador.

Thiago quer ser reconhecido como companheiro de Gugu, mas Rose Miriam quer este mesmo reconhecimento e disse que o apresentador era feliz com ela e os três filhos.

No Fantástico, Thiago Salvático disse que a relação dele com Gugu foi baseada em muito amor, cumplicidade e comunhão de vidas. Ele contou que Gugu sonhava em viver em um mundo sem preconceitos.

Público repudia reportagem do Fantástico sobre Gugu Liberato

Assim que a Globo revelou que seria apresentada no Fantástico uma entrevista com Thiago Salvático, que diz ter sido namorado de Gugu Liberato, muitos internautas usaram as redes sociais para criticarem a pauta.

Muitos internautas postaram mensagens dizendo que o Fantástico deveria deixar o Gugu em paz e trazer matérias que falem sobre os problemas que o país vem enfrentando, entre eles: coronavírus, desemprego, Paulo Marinho e outros.

Vários comentários pediram para deixar Gugu descansar em paz, pois desde que ele morreu no ano passado que sua vida passou a ser exposta constantemente na mídia.

Algumas pessoas lembraram nas redes sociais que Gugu sempre prezou pela discrição e manteve sua vida pessoal sempre longe da TV, mostrando apenas seu trabalho.

Rose Miriam também conversou com o Fantástico e negou que Gugu tenha vivido um romance com Thiago Salvático. Ela também entrou na Justiça para ter direito a parte da herança deixada pelo apresentador.