Fantástico expõe erro de Bolsonaro sem qualquer piedade; jogou tudo na cara

Programa voltou a fazer críticas ao presidente por apoia manifestações anti-democráticas.

PUBLICIDADE

Neste domingo, 17 de maio, o programa Fantástico, da TV Globo, não perdoou Bolsonaro. Sem qualquer receio, a atração da TV Globo voltou a criticar o presidente. O dominical mostrou mais um domingo de manifestações pró-governo. Os protestos foram realizados em Brasília e tinham pedidos considerados anti-democráticos. 

O programa jogou vários erros de Bolsonaro na cara do presidente. Entre eles, o de aparecer ao lado da manifestação, sem respeitar a distância de dois metros. Essa é a distância considerada segura pelas autoridades de saúde para evitar a disseminação de coronavírus em todo o Brasil. 

Em outro momento, o Fantástico citou que membros do Planalto pediram que faixas contra o Supremo Tribunal Federal (STF) fossem retiradas de perto da rampa, onde Bolsonaro costuma ficar. 

Mais uma vez manifestantes fizeram uma carreata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro em Brasília e se aglomeraram em frente ao Palácio do Planalto. O presidente prestigiou o ato do alto da rampa do palácio“, chegou a publicar o perfil da emissora no Twitter, criticando o fato de Bolsonaro ir, mais uma vez, contra as orientações das autoridades médicas. 

“Muitas pessoas endossaram as críticas ao presidente Bolsonaro nas redes sociais. “É danado, se fosse uma manifestação dos professores pra reinvindicar os baixos salários a polícia teria jogado spray de pimenta e balas de borracha!
E o pior, fazendo isso com a ajuda do presidente. Eita gado infeliz!”,
disse um dos internautas no post da TV Globo no Twitter.