Vendedor encontra dinheiro, devolve ao dono e polícia compra todos os seus picolés

A nobre atitude do profissional ganhou o respeito dos funcionários da delegacia.

PUBLICIDADE

A atitude de um vendedor de picolé acabou surpreendendo a muitos. Ele encontrou vários pertences de outra pessoa, incluindo uma quantia em dinheiro, e decidiu devolver tudo para o seu legítimo dono.

O caso aconteceu na cidade de Água Boa, que fica localizado no estado de Minas Gerais. O trabalhador, que tem 21 anos de idade, foi identificado apenas pelo nome de Wiliansmar. Sua nobre atitude ganhou a admiração até mesmo dos policiais.

Wiliansmar encontrou uma carteira contendo documentos, cartões de crédito e um valor em dinheiro. Ao invés de guardar para si, ele se deslocou até a delegacia local e contou sobre o ocorrido, deixando os pertences no local para que as autoridades pudessem encontrar  verdadeiro dono.

Gutemberg Lucena, delegado da cidade, ficou surpreso com o modo como o vendedor de picolé lidou com a situação e decidiu gravar um vídeo, enchendo o trabalhador de elogios e, em seguida, publicou a gravação no Facebook.

Atitudes como a dele servem de exemplo e também incentivo para nosso trabalho de lutar por uma sociedade de bem. Que todos os jovens sigam exemplos assim, o mundo melhor depende de cada um de nós. Parabéns de toda equipe a Wiliansmar!“, disse o delegado.

Mas a recompensa de Wilansmar não parou por aí. Isso porque, a polícia de Água Boa, para mostrar gratidão pelo belo gesto de honestidade, ainda fez uma grande surpresa para o vendedor. Os funcionários da delegacia o ajudaram, comprando todos os picolés que estavam em seu carrinho, poupando de um dia de serviço.