in

Romildo Bolzan apresenta nova joia do Grêmio: ‘é um naipe superior’

Dirigente do Grêmio revela novo nome do clube depois de Walace, Arthur e Mateus Henrique.

BolaVip
Publicidade

O Grêmio pode se gabar como um dos poucos clubes brasileiros com resultados invejáveis dentro de campo nos últimos anos. O clube conquistou a Copa do Brasil no ano de 2016 e a Libertadores da América no ano seguinte. Sendo todos esses títulos conquistados sob a batuta de Renato Portaluppi e Romildo Bolzan, considerado um dos melhores dirigentes do país.

Recentemente o dirigente do Tricolor Gaúcho concedeu uma entrevista para o jornalista Jorge Nicola, e na ocasião comentou sobre diversos assuntos, sendo que um deles foi sobre a “fábrica” de excelentes nomes que o clube tem construído nos últimos anos.

Na ocasião, ele falou sobre a nova estrela gremista que os torcedores devem ficar de olho, sendo inclusive campeão da Copa do Mundo sub-17. Se trata do volante Diego Rosa, que segundo Romildo, será o novo astro do clube.

Publicidade

“Diego Rosa é um jogador que está com 17 anos. Trouxemos do Vitória. Ele é da Seleção Brasileira (sub-17) e fez uma Copa São Paulo excepcional. Tem uma enorme perspectiva na carreira”, alertou o cartola durante a conversa com o repórter.

Publicidade
Publicidade

Romildo desmentiu ainda os boatos de que o jogador estava sendo sondado pelo Juventus, da Itália, inclusive dizendo que era a primeira vez que estava ouvindo esse tipo de comentário, reforçando novamente a importância do jogador nas próximas temporadas do time.

“O primeiro volante deste que nós produzimos foi o Walace, o segundo volante foi o Arthur, o terceiro que nós produzimos foi o Matheus (Henrique), o próximo é este (referindo-se ao jovem Diego Rosa)”, concluiu o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .