in

Luciano Huck rasga elogios a Nelson Teich e alfineta Bolsonaro em publicação polêmica

Apresentador Luciano Huck foi só elogios a atitude do ex-ministro da Saúde, Nelson Teich.

Globo / UOL
Publicidade

O apresentador Luciano Huck não tem papas na língua quando o assunto é política e sempre que pode posta a sua opinião através de suas redes sociais. Dessa vez o alvo escolhido pelo marido de Angélica foi o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), por conta das atitudes dele em meio ao momento que o mundo está vivendo.

Através de suas redes sociais, Luciano Huck comentou sobre a saída de Nelson Teich, do comando do Ministério da Saúde em meio à pandemia mundial do novo coronavírus, que tem feito milhares de vítimas fatais a cada novo dia no Brasil e no mundo.

Luciano rasgou elogios ao ex-ministro falando sobre a ética dele em frente a pasta do governo. “Nelson Teich pediu demissão porque é médico. Assim como Mandetta. Médicos fazem juramento quando se formam. Prometem praticar a medicina com honestidade”, escreveu o pai de Joaquim, Benício e Eva.

Publicidade

Ainda na mesma publicação, Huck aproveitou a oportunidade para alfinetar Jair Bolsonaro, falando sobre a polêmica cloroquina, que o presidente afirma ser eficaz no tratamento da doença. Luciano reafirma o que dizem os cientistas sobre o medicamente no combate ao vírus.

Publicidade

“E honestamente não há provas científicas de que a cloroquina cure a covid-19. Esta é a verdade acima das narrativas políticas”, completou o apresentador na publicação que você pode acompanhar logo abaixo.

Para quem não acompanhou as últimas notícias sobre o assunto, Nelson Teich anunciou a sua saída do Ministério da Saúde ainda na manhã da última sexta-feira (15). Assim que a notícia foi divulgada, a TV Globo chegou a interromper a sua programação normal para dar a notícia pelas mãos de Maju Coutinho, direto dos estúdios do Jornal Hoje.

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .