Roberto Justus mostra pela primeira vez o rostinho da filha recém-nascida

Na tarde deste domingo nasceu a filha de Roberto Justus com Ana Paula Siebert.

PUBLICIDADE

Este domingo (17) foi um dia de extrema alegria para o empresário e apresentador Roberto Justus e a sua esposa, a influenciadora digital Ana Paula Seibert. Nasceu a pequena Vicky, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após um parto cesáreo.

Para alegria de seus fãs e seguidores o apresentador já mostrou o rostinho da menina que estava em seus braços, poucos minutos após ela vir ao mundo, tanto que Ana Paula ainda aparece deitada na maca do centro cirúrgico onde foi realizado o parto.

Para deixar a foto ainda mais encantadora Vicky apareceu com os olhos bastante abertos e é possível notar que os olhos são tão azuis quanto os dele. O empresário publicou a foto através de suas redes sociais.

“Momento inesquecível! Vicky logo depois do nascimento. Muita felicidade! Bem vinda à nossa vida! Baby girl (bebê menina)”, disse ele na publicação que você pode ver logo abaixo.

A esposa do ex-apresentador do programa O Aprendiz, da RecordTV, também falou sobre o nascimento da bebê, dando detalhes sobre o tamanho e peso de Vicky. “17/05/2020! Vicky Siebert Justus, com 3.380 kg e 49,5 cm chegou, chorou forte, deitou no meu colo e me transformou… Obrigada por tanto Roberto Justus”, publicou a mamãe coruja.

Como era de se esperar, famosos e anônimos foram só elogios a postagem do empresário, tanto que uma das influenciadoras digitais que mais entende de crianças no Instagram, Andressa Suíta, fez questão de dizer que as crianças são muito lindas. Para quem não se recorda, Suíta é esposa do cantor Gusttavo Lima, que faz inúmeras postagens com seus filhos e sempre arranca elogios de seus fãs.