Namorado de Gugu dá entrevista bombástica ao Fantástico e fala da briga por herança

Thiago Salvático fala com o Fantástico sobre relacionamento com Gugu Liberato.

PUBLICIDADE

Neste domingo, 17 de maio, o chefe de cozinha Thiago Salvático falará pela primeira vez sobre a disputa pela herança de Gugu Liberato. Thiago Salvático é o namorado de Gugu e entrou na justiça para provar que os dois tinham uma união estável. Morando na Alemanha por anos, o rapaz entrou na justiça de São Paulo por esse reconhecimento. A herança de Gugu é avaliada em R$ 1 bilhão.  

A entrevista de Thiago Salvático vai ao ar no Fantástico, que nesse domingo começa às 20h. O apresentador da Record TV morreu em novembro do ano passado. De acordo com o chefe de cozinha, os dois viveram um relacionamento por sete anos. 

No Rio de Janeiro, entre 16 e 17h a Globo chegou a passar três chamadas do programa. Na mais recente, Thiago aparece conversando por vídeo com a repórter Ana Carolina Raimundo. Veja abaixo a chamada do Fantástico. 

“Foi uma relação baseada em muito amor, cumplicidade, uma união de vidas”, diz Thiago Salvático na chamada do Fantástico. O programa ouvirá ainda a família do apresentador. Rose Miriam, por exemplo, que diz ter sido casada com o apresentador, nega que ele tenha mantido um relacionamento gay.

Ao Fantástico, Rose Miriam diz que Gugu sempre teve uma família que foi ela e os três filhos. Os dois são pais de João Augusto, Marina e Sofia. Rose Miriam, no entanto, não era casada no papel com Gugu e no testamento do apresentador por ele não foi citada. Thiago Salvático sofreu o mesmo, mas o testamento do apresentador seria de 2011, antes do relacionamento dos dois começar.