in

Conheça quem são os três filhos de Regina Duarte, o que ela é de Lima Duarte e porquê eles brigaram

Regina Duarte é mãe de três filhos, entre ele uma atriz que contracenou junto com ela.

Globo / UOL
Publicidade

A atriz e diretora teatral Regina Duarte é uma das mais consagradas artistas da história da televisão brasileira. No auge de seus 73 anos de idade ela estrelou tramas épicas na Globo, sendo sucesso em cada trabalho realizado.

Regina Duarte começou a atuar ainda no ano de 1965 estreando na novela A Deusa Vencida, de lá para cá nunca mais parou. A atriz tem papéis memoráveis em sua carreira, como a viúva Porcina de Roque Santeiro, onde atuou ao lado de Lima Duarte.

Ela é mãe de três filhos. Sendo que dois deles, André Duarte e Gabriela Duarte, fruto de seu casamento com o engenheiro Marcos Flávio Franco Cunha, que durou até o ano de 1975. Dentre outros relacionamentos ela namorou o publicitário argentino Daniel Gómez, tendo seu terceiro filho, o cineasta João Gomes. Abaixo você pode ver uma imagem da família reunida.

Publicidade

Por mais que os sobrenomes sejam os mesmos, Regina Duarte e Lima Duarte não são parentes, apenas são colegas de trabalho. Inclusive eles protagonizaram uma das novelas de maior audiência da televisão brasileira, que está mencionada acima.

Publicidade
Publicidade

Recentemente os dois entraram em um certo desentendimento, tudo porque Regina aceitou o cargo de secretária nacional de Cultura, tanto que ele chegou a dar uma entrevista falando sobre isso.

“Quando a vi seduzida pelo atual presidente e vi aquele sorrisinho dela que virou patrimônio nacional, pensei: ‘A Chapeuzinho Vermelho se encantou pelo Lobo Mau. A Regina parece a Chapeuzinho. Tomara que não venha um filho disso daí, já pensou que tragédia?”, alfinetou o experiente ator em uma recente entrevista ao jornal Extra.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .