Zé Neto radicaliza no visual e raspa tudo: ‘Passou a zero’

Sertanejo cumpre promessa e transformação divide opiniões dos fãs e seguidores

PUBLICIDADE

Zé Neto, da dupla sertaneja com com Cristiano, resolveu radicalizar no visual neste sábado (16). Cumprindo uma promessa feita para conquistar uma moto durante uma live da dupla, o cantor raspou a barba e os cabelos.

O artista teve os pelos do rosto raspados com a ajuda do seu parceiro de palco Cristiano que pegou a maquina e, sem dó, passou a zero nos característicos cabelos e barba do cantor. “Posso sair daqui e sair correndo nas avenidas e ninguém nem vai saber quem sou eu mais”, disse Zé Neto ao começar a ver o resultado do corte.

É claro que a mudança radical está dando o que falar nas redes sociais. Muitos não acreditam que o cantor fez isso, outros acham que não se trata da mesma pessoa. “Não acredito que ele passou a zero”, disse um fã incrédulo com o que o ídolo fez.

https://www.instagram.com/p/CASgwk9FIEu/

Houve quem não gostou nada da mudança do visual: “O que faz uma barba. Tá muito estranho”. Mas a maioria garante que o cantor continua lindo. “Fica lindo de qualquer jeito mesmo”, disparou um internauta. 

O cantor também dividiu com os fãs a reação do seu filho ao ver ele careca e sem a barba. Alguns seguidroes apontam que o filho não curtiu muito o novo visual do pai. Confira logo abaixo. 

Apesar de parecer outra pessoa, muitos fãs elogiam o gesto do cantor em cumprir a promessa para um bem maior. Há também que garante que o “cabelo e barba são a maquiagem do homem” que por isso, o cantor ficou irreconhecível. 

E você, o que achou da mudança? Gostou ou achou que ele não deveria ter radicalizado tanto? Conta para gente.