in

Zé Neto radicaliza no visual e raspa tudo: ‘Passou a zero’

Sertanejo cumpre promessa e transformação divide opiniões dos fãs e seguidores

Zé Neto
Publicidade

Zé Neto, da dupla sertaneja com com Cristiano, resolveu radicalizar no visual neste sábado (16). Cumprindo uma promessa feita para conquistar uma moto durante uma live da dupla, o cantor raspou a barba e os cabelos.

O artista teve os pelos do rosto raspados com a ajuda do seu parceiro de palco Cristiano que pegou a maquina e, sem dó, passou a zero nos característicos cabelos e barba do cantor. “Posso sair daqui e sair correndo nas avenidas e ninguém nem vai saber quem sou eu mais”, disse Zé Neto ao começar a ver o resultado do corte.

É claro que a mudança radical está dando o que falar nas redes sociais. Muitos não acreditam que o cantor fez isso, outros acham que não se trata da mesma pessoa. “Não acredito que ele passou a zero”, disse um fã incrédulo com o que o ídolo fez.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Houve quem não gostou nada da mudança do visual: “O que faz uma barba. Tá muito estranho”. Mas a maioria garante que o cantor continua lindo. “Fica lindo de qualquer jeito mesmo”, disparou um internauta. 

O cantor também dividiu com os fãs a reação do seu filho ao ver ele careca e sem a barba. Alguns seguidroes apontam que o filho não curtiu muito o novo visual do pai. Confira logo abaixo. 

Apesar de parecer outra pessoa, muitos fãs elogiam o gesto do cantor em cumprir a promessa para um bem maior. Há também que garante que o “cabelo e barba são a maquiagem do homem” que por isso, o cantor ficou irreconhecível. 

E você, o que achou da mudança? Gostou ou achou que ele não deveria ter radicalizado tanto? Conta para gente.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Monique Rossini

Escrito por Monique Rossini

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Faça contato comigo: monique1news@gmail.com