Aos 65 anos e no grupo de risco, Roberto Justus vai a hospital ver nascimento da filha

Ana Paula Siebert e Roberto Justus estavam no hospital na manhã deste domingo (17): Vicky vem aí.

PUBLICIDADE

Pertencente ao grupo de risco do novo coronavírus por estar com 65 anos de idade, Roberto Justus não se deixou intimidar e compareceu à um hospital para ver a esposa Ana Paula Siebert dar a luz Vicky, a primeira herdeira do casal. Na manhã desse domingo(17), o apresentador da Band escreveu nas redes sociais que estava muito emocionado ao sair do quarto para a sala de parto.

Através do seu perfil no Instagram, o titular do O Aprendiz postou uma foto abraçado a esposa, que já estava de avental pronta para o parto.

Nos comentários do post, diversos fãs do empresário desejaram boa sorte para os papais. Vicky é a quinta filha de Roberto. O empresário também é pai de Ricardo, Fabiana, Luiza e Rafaella. 

Justus está sendo pai pela quinta vez em meio a pandemia do coronavírus e tem feito diversas críticas à maneira como o mundo está se prevenindo contra a doença, principalmente em relação ao isolamento social e fechamento do comércio.

No início dos casos no país no mês de março, o apresentador declarou que tudo deveria funcionar normalmente e que as pessoas deveriam pegar logo a doença, para produzirem anticorpos. Vale lembrar, que agora em maio, o Brasil já conta com mais de 15 mil mortes, e já ultrapassou a quantidade de fatalidades na Espanha e na Itália.

Justus disse se for pensar em números e estatísticas, vai perceber que a doença é menos grave do que parece ser. Segundo ele, é necessário ter cuidado, mas sem exagero, como por exemplo isolar apenas as pessoas que precisam de cuidado, como os idosos e pessoas que já são portadoras de alguma doença crônica.