Ex atriz de filmes adultos, mãe do filho de Drake brinca por filho não parecer com o pai

O rapper e a ex atriz são pais de Adonis, 2 anos, mas nenhum dos dois se parece com a criança.

PUBLICIDADE

Sophie Brussaux é a mãe do filho de Drake e usou seu perfil no Instagram para fazer uma piada sobre seu filho não se parecer com o pai. A ex atriz de filmes adultos atua como diretora de arte.

O filho de Drake se chama Adonis e hoje tem 2 anos. Realmente, o menino não se parece com os pais, ele é louro, possui olhos claros e cabelos cacheados. Recentemente, Drake publicou pela primeira vez uma foto com o filho.

Ex atriz de adultos, mãe do filho de Drake brinca por filho não parecer com o pai

Sophie já está com 30 anos e apesar de ter abandonado a carreira de atriz, as pessoas ainda ligam seu nome aos filmes libidinosos. Ela compartilhou um álbum com fotos do filho e usou uma das fotos para fazer uma brincadeira. Ela alterou a cor dos cabelos de Drake os delas para loiro.

Na legenda ela acrescentou que ao contrário do que o público pensava o cabelo de Drake não era preto e sim loiro. O público entendeu como piada, já que ela também não é loira. 

Outra pessoa que usou seu perfil para fazer piada sobre isso foi o rapper 50 Cent. Ele disse que o amigo soube dar um neto para a mãe, já que o filho nasceu muito parecido com a avó. O mesmo cabelo e os mesmos olhos. Ele disse que ela deveria estar feliz pelo neto se parecer tanto com ela.

Drake pediu DNA para provar paternidade

Drake fez a revelação sobre o filho através de uma música em 2018. Ele disse que não queria esconder o filho do mundo, mas esconder o mundo de seu filho. Ele conta que exigiu dois testes de DNA que comprovaram a paternidade.

Drake disse que postou a foto, pois está com saudade do filho. Eles estão distantes desde o início da quarentena, pois cada um está cumprindo o período em um lugar do país.