História de Thais Fersoza é a prova de que o mundo dá voltas; tudo é só questão de tempo

Atriz superou doença, suposta traição e formou uma linda família com Michel Teló.

PUBLICIDADE

Quem acompanha a vida de Thais Fersoza nas redes sociais pode ver que a atriz está plena e feliz ao lado dos filhos e do marido Michel Teló. O que muita gente talvez não saiba, é que a famosa precisou vencer grandes desafios para chegar onde chegou, em uma verdadeira história de superação.

Ainda na infância, Thais precisou lutar contra um problema de saúde que a levava com frequência ao hospital. Atriz, que sofria de asma, já revelou que sua situação era delicada e por diversas vezes precisou ser hospitalizada com partes do corpo roxas por conta das complicações com a doença.

O tempo passou, e Fersoza venceu um dos seus primeiros desafios. Com talento de artista, aos 12 anos, Thais atuou em Malhação e desde então emendou diversos trabalhos em novelas. E foi através do meio artístico que a famosa conheceu Joaquim Lopes, com quem teve um breve casamento.

Dois meses após a união com o ator, a notícia de que a relação teria acabado foi divulgada na mídia e causou burburinho com uma suposta traição de Joaquim. A mídia na época dizia que Paolla Oliveira teria sido o pivô do divórcio do casal.

Fato é, que dias após o término com Thais, Joaquim assumiu a relação com Paolla. Relação essa, que também acabou subindo no telhado. Com o fim do casamento, Fersoza teria ficado bastante magoada e acabou se isolando, conforme noticiou a mídia, na época.

Após grandes decepções, o mundo girou e Thais Fersoza, enfim, teve a chance de viver uma nova história de amor. A atriz se casou com Michel Teló, a quem rende elogios como um excelente marido, e se tornou mãe de um casal de filhos, provando que paras as coisas darem certo é só uma questão de tempo.