in

Bruno e Marrone trocam cerveja por ‘chá’ em live, mas resultado é desastroso

Após críticas por bebedeira em live, Bruno e Marrone tomaram chá e fizeram cara feia.

Live Bruno e Marrone / Montagem
Publicidade

Bruno e Marrone acabaram surpreendendo os seus fãs neste sábado, 16 de maio. A transmissão da segunda live da dupla deu o que falar. Isso porque Bruno e Marrone decidiram trocar a famosa cerveja, que já havia marcado a primeira transmissão por “chá”. A primeira live da dupla teve grande repercussão e vários patrocinadores decidiram apoiar os sertanejos. 

Entre esses patrocinadores, estava uma marca conhecida de chá. No entanto, todas as vezes que a dupla bebia o suposto chá perguntava ou se era realmente chá que estavam bebendo, ou faziam caras e bocas, o que levantou suspeitas de que a bebida não fosse a mencionada. O resultado foi desastroso, porém engraçado. A dupla viralizou, mais uma vez, nas redes sociais. 

Veja abaixo um print da repercussão da primeira live dos cantores, que chegaram a chorar enquanto bebiam cerveja; a situação, na época, viralizou, dando o que falar. 

Publicidade

“A melhor live de todas foi do bruno e marrone. Gente o bruno bebado é a melhor pessoa podia ter live deles com o bruno bebado todos os dias. Que live meus amigos QUE LIVE”, chegou a dizer um dos internautas na época.

Publicidade
Publicidade

Já, a seguir, a forma como as caras e boas dos cantores, logo após tomarem o tal “chá” dos patrocinadores. Eles fizeram caras tão feias que muita gente apostou, nas redes sociais, que Bruno e Marrone não estariam tomando “chá”, mas sim cachaça.

“Fiquei com fama de bêbado. O tanto de meme que rolou… Até parece que eu bebo. Agora arrumaram um chá pra gente”, chegou  a dizer Bruno durante a live.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.