Cantor flagra vulto assustador em suas costas durante filmagens: ‘Estou chorando’

O mistério rondou uma gravação que seria publicada nos stories do Instagram do artista, e os fãs também ficaram assustados.

PUBLICIDADE

Na noite deste sábado (16), o cantor Micael, conhecido pelo hit A Noite Toda, sucesso no país, viveu momentos de tensão por conta de um misterioso vulto. A sombra surgiu pelas suas costas enquanto gravava um vídeo que seria publicado pela função stories de seu perfil pessoal no Instagram. Sem esconder o pavo daquele momento, o músico fez questão de compartilhar a experiência traumática com os fãs.

Micael não soube identificar com precisão do que se tratava o tal vulto. Ele especula que pudesse ser o filho pequeno, Zion, ou ainda algum animal que tenha entrado pela casa. A segunda hipótese é menos provável pois, segundo ele, as janelas e as portas estavam todas fechadas, não havendo nenhuma passagem para o interior da casa.

Assustado com o que viu diante dos seus olhos, rapidamente Micael gritou pelo filho pequeno, que em resposta, disse estar em outro cômodo da casa. “Estou brincando aqui na sala”, disse o menino, deixando o pai ainda mais curioso.

Várias teorias começaram a surgir entre os internautas a partir das redes sociais, mas sem nenhuma explicação concreta do que realmente se tratava. Micael fez brincadeiras, embora assutado, com a situação. Ele lamenta o fato de ter ficado muito amedrontado com o vulto pois, como o pai da família, deveria dar proteção, mas nestes casos, é sem dúvidas o primeiro a sair correndo.

“Eu, hein, chama o Padre Quevedo. Estou chorando e rindo de nervoso, porque eu sou o pai da casa, tenho que proteger essa família, mas vou correr primeiro. Vamos orar, pega a água benta aí”, brincou, fazendo o filho gargalhar.