in

8 coisas nojentas que os casais devem evitar na frente um do outro

Com o tempo, é normal casais adquirirem mais intimidade entre si. No entanto, certas coisas não deveriam ser feitas mesmo após anos de casados.

Divulgação: Coisas de Casal
Publicidade

Há um ditado que diz que casais que estão há muito tempo juntos acabam parecendo como irmãos com o tempo, o que faz o relacionamento esfriar.
Isso acontece porque o nível de intimidade fica tão alto que muitos acabam fazendo coisas que não são boas para o desenvolvimento da relação. 

Acaba sendo natural, portanto, uma perda de interesse ao longo do tempo por parte do marido ou da mulher.
Por isso, veja abaixo 8 coisas que não devem ser feitas na frente do marido ou esposa. 

Publicidade

1 – Tirar meleca
:
ninguém merece estar num encontro romântico e ver o parceiro ‘limpando o salão’. Estraga qualquer clima. 2 – Não usar desodorante: muitas pessoas acabam se descuidando depois de certo tempo de casamento. Isso não é desculpa pra estar fedendo. 

Publicidade

3 – Arrotar na frente do outro
:
isso pode ser algo mais leve, mas com o tempo acaba se somando a outros fatores e eliminando o desejo que um pode ter pelo outro. 4 – Ficar o dia todo sem escovar os dentes: muitos casais reclamam que o outro se descuida com o tempo, ficando com os dentes sujos e com mau hálito o dia todo. Higiene é fundamental. 

Publicidade

5 – Fazer xixi de porta aberta
:
pode parecer pouco, mas esse nível de intimidade desagrada muito algumas pessoas. Por isso, tenha certeza se esse hábito é bem-vindo. 6 – Peidar na frente do outro: há casais que fazem isso e ainda falam pro outro cheirar! Não é de se espantar que o desejo diminua. 

7 – Deixar roupa suja em cima da pia
:
lugar de roupa suja é no cesto de roupas e nada mais. Ninguém quer um parceiro desleixado. 8 – Fazer o número 2 na frente do parceiro: esse é ainda pior do que fazer xixi, por conta do cheiro e da nojeira. Casais deveriam pensar duas vezes antes de começar a fazer isso.

Publicidade