8 coisas nojentas que os casais devem evitar na frente um do outro

Com o tempo, é normal casais adquirirem mais intimidade entre si. No entanto, certas coisas não deveriam ser feitas mesmo após anos de casados.

PUBLICIDADE

Há um ditado que diz que casais que estão há muito tempo juntos acabam parecendo como irmãos com o tempo, o que faz o relacionamento esfriar.
Isso acontece porque o nível de intimidade fica tão alto que muitos acabam fazendo coisas que não são boas para o desenvolvimento da relação. 

Acaba sendo natural, portanto, uma perda de interesse ao longo do tempo por parte do marido ou da mulher.
Por isso, veja abaixo 8 coisas que não devem ser feitas na frente do marido ou esposa. 

1 – Tirar meleca
:
ninguém merece estar num encontro romântico e ver o parceiro ‘limpando o salão’. Estraga qualquer clima. 2 – Não usar desodorante: muitas pessoas acabam se descuidando depois de certo tempo de casamento. Isso não é desculpa pra estar fedendo. 

3 – Arrotar na frente do outro
:
isso pode ser algo mais leve, mas com o tempo acaba se somando a outros fatores e eliminando o desejo que um pode ter pelo outro. 4 – Ficar o dia todo sem escovar os dentes: muitos casais reclamam que o outro se descuida com o tempo, ficando com os dentes sujos e com mau hálito o dia todo. Higiene é fundamental. 

5 – Fazer xixi de porta aberta
:
pode parecer pouco, mas esse nível de intimidade desagrada muito algumas pessoas. Por isso, tenha certeza se esse hábito é bem-vindo. 6 – Peidar na frente do outro: há casais que fazem isso e ainda falam pro outro cheirar! Não é de se espantar que o desejo diminua. 

7 – Deixar roupa suja em cima da pia
:
lugar de roupa suja é no cesto de roupas e nada mais. Ninguém quer um parceiro desleixado. 8 – Fazer o número 2 na frente do parceiro: esse é ainda pior do que fazer xixi, por conta do cheiro e da nojeira. Casais deveriam pensar duas vezes antes de começar a fazer isso.